O quadro social da CHAMAELEON é composto pelos sócios efetivos, formados por pessoas físicas que estejam em pleno gozo de seus direitos civis e que tenham livre disposição de seus bens, e sócios não efetivos (colaboradores eventuais). O candidato adquire a qualidade de sócio pela sua inscrição em ficha cadastral da Organização, aprovada pela Diretoria, obrigando-se a cumprir o Estatuto e Regimento Interno da Chamaeleon.

São direitos somente dos sócios efetivos e quites com suas obrigações sociais:

Votar e ser votado para cargos eletivos;

Tomar parte nas Assembleias Gerais.

Os sócios efetivos terão prioridade na participação em todas as ações empreendidas pela OSCIP, remuneradas ou não, podendo submeter à apreciação da Diretoria seus próprios projetos que, após a análise da sua viabilidade, oportunidade e adequabilidade poderão ser executadas pela Organização.

Além disso, os sócios efetivos poderão receber descontos especiais para a participação em cursos e eventos promovidos ou apoiados pela ONG. O sócio efetivo receberá:

  • Carteira de registro de Sócio Titular;
  • Brindes exclusivos
  • Informativo eletrônico da OSCIP;
  • Convites para eventos;
  • Relatório Anual com demonstrativo financeiro;
  • Direito exclusivo na participação em concursos e/ou sorteios especiais promovido pela OSCIP para a equipe de Sócios Titulares;
  • Serviço de atendimento exclusivo aos Sócios Titulares.

Para tornar-se sócio efetivo do Instituto Chamaeleon, o interessado deverá preencher a Ficha cadastral da Organização, aprovada pela Diretoria, devendo recolher, a título de colaboração, a cota de R$ 80,00 (oitenta reais) por semestre.

Para tornar-se Empresa Responsável Social, por favor clique no botão abaixo para maiores informações:
Acessar Empresa Responsável Social – Parceiros